Este cantinho é dedicado ao meu duende ou à minha fadinha que aí vem... São memórias da minha primeira gravidez...
Sexta-feira, 15 de Maio de 2009

18ª semana

Esta semana ando a sentir-me um pouco estranha....

 

Ultimamente tenho andado muito piegas... piegas até demais para o meu gosto. Por qualquer coisita de nada, fico logo amuada, triste e choro com muita facilidade!

 

Nunca fui assim e por isso irrita-me este meu estado de " coitadinha"....

 

Sempre que o L. me responde de uma forma mais fria (menos meigo), ou me contradiz com algo que eu expectei, entro logo num desespero e numa tristeza, como se o mundo fosse acabar ali!!! Que tonta! Eu que era uma mulher segura de mim nestas coisas de casal, chego a perguntar ao L. :

 

"- Môi, gostas de mim muito??"

 

 

 

Outra mudança que sinto é a minha tensão arterial estar sempre tão baixa que parece que ando sempre tonta. Hoje estava no quadro a explicar uma coisa aos meus miúdos e deu-me uma tontura tão grande e repentina que tive logo que me sentar...

Todos os dias me dá uma destas e como se não bastasse, as dores tipo "período" também cá estão a dar o ar da sua graça.

 

Espero que seja passageiro... depois de 3 meses mal disposta, este 4º mês estava a ser tão bom!!!!

 

Duendito, sê bonzinho para a tua mamy!!!!!

 

 

sinto-me: um pouco em baixo de forma

publicado por teca às 21:55
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Tudo SobreTudo a 16 de Maio de 2009 às 00:35
Esta fase é mesmo assim!!
Um conselho: Descansa muito... ouve musica calma e relaxante.... a mim fazia-me muito bem!!
Bom fim de semana
TST


De teca a 17 de Maio de 2009 às 15:45
Pois, realmente não tenho relaxado muito... tenho andado cheia de trabalho e um pouco stressada.


De susel a 16 de Maio de 2009 às 10:23
Espero que passe rápido, para puderes aproveitar ao máximo a tua gravidez.
Beijinhos e bom fim de semana


De teca a 17 de Maio de 2009 às 15:45
Obrigada minha querida!
Beijos muitos!


De trintona a 16 de Maio de 2009 às 11:50
Também tenho andado com a tensão baixa e com umas dores esquisitas. Deve ser normal, mas lá que é chato, lá isso é.


De Su a 17 de Maio de 2009 às 15:25
Esses humores são das hormonas. São normais e a malta em redor tem MESMO de ter paciência: grávida é assim mesmo.

As dores são normais, é o alargamento do útero e tens de aguentar. Se aparecer mais algum sintoma (sangue, dor insportável, ardor a fazer xixi) liga à médica.

A tensão baixa é melhor que a alta, só tens de ter cuidado para não cair (com tonturas ou a desmaiar). Tens tempo para que ela suba que no final da gravidez, é de praxe ;)


De teca a 17 de Maio de 2009 às 15:53
Ai amiga, é tanta coisa... mas tudo há-de passar!!

Beijinhos muitos!!!


De Nhanha a 21 de Maio de 2009 às 19:16
Dores tipo periodo?!?!?! Ai que eu não sabia que se tinha isso quando se está grávida. Andas com as hormonas aos saltos e depois dá nisso... eu fico assim durante duas semanas, uma antes e outra durante o periodo e irrita-me, nem quero imaginar como será durante todo esse tempo :o



De teca a 21 de Maio de 2009 às 22:00
Pois amiga, não é lá muito agradável... nos primeiros 3 meses ainda era pior. Tinha dores de período daquelas que até rebolas na cama, sabes? Como já não tinha desde os meus 14 ou 15 anos. Mas agora são só moinhas. Mas nem toda a gente sente o mesmo, por isso não te preocupes!

Beijos muitos!!


Comentar post

:.Janeiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29
30

31


:.mais sobre mim


:. ver perfil

:. seguir perfil

. 21 seguidores

:.posts recentes

:. Estamos de volta!!!

:. Hoje somos destaque na Sa...

:. E assim se deu o milagre....

:. O Gabriel nasceu!!!

:. 37ª e 38ª semanas

:. 36ª semana

:. 34ª e 35ª semanas

:. 33ª semana

:. 32ª semana

:. 31ª semana

:.Gravidez

:.posts recentes

:. Estamos de volta!!!

:. Hoje somos destaque na Sa...

:. E assim se deu o milagre....

:. O Gabriel nasceu!!!

:. 37ª e 38ª semanas

:. 36ª semana

:. 34ª e 35ª semanas

:. 33ª semana

:. 32ª semana

:. 31ª semana

:.arquivos

:. Janeiro 2010

:. Outubro 2009

:. Setembro 2009

:. Agosto 2009

:. Julho 2009

:. Junho 2009

:. Maio 2009

:. Abril 2009

:. Março 2009

:. Fevereiro 2009

:.tags

:. todas as tags

:.Gravidez